sábado, 17 de agosto de 2013

JORNADA DOS CATEQUISTAS DA AB-C SUL I EM SETEMBRO!!!!!





Santos, 16 de agosto de 2013.
 Querido (a) Evangelizador e Catequista!
Com muita alegria, nós da Comissão para Animação Bíblico-Catequética vimos reforçar o convite para celebrarmos e demonstrarmos nossa fé junto com os Catequistas e Evangelizadores de todo o mundo. De um modo especial, com todos os Catequistas do Regional Sul I, somos convidados a participar da Jornada dos Catequistas no Ano da Fé, que se realizará no Santuário Nacional de Aparecida, no dia 29 de Setembro, com Celebração Eucarística, às 10 horas.
Nós, catequistas e evangelizadores da Diocese de Santos devemos nos organizar para juntos participarmos deste momento com o nosso Regional. Para tanto procure o Coordenador de sua Região, que saberá orientá-lo.
Nesta mesma ocasião, em Roma, muitos Catequistas de todo o mundo irão participar da Peregrinação ao Túmulo do Apóstolo Pedro, no sábado, 28 de Setembro, e da confirmação na fé do sucessor de Pedro, no domingo, 29 de Setembro, na Santa Missa na Praça de São Pedro. Antes disso, nos dias 26 a 28 de Setembro, acontecerá o Congresso Internacional de Catequistas, dirigido aos Bispos Presidentes das Comissões Episcopais responsáveis pela Catequese e Evangelização, aos Responsáveis Nacionais dos Serviços de Catequese das Conferências Episcopais, aos Responsáveis Diocesanos da Catequese e a um representante leigo dos Catequistas das dioceses.
É nosso desejo que nos encontremos dia 29/09, em Aparecida, na Casa da Mãe, para celebrarmos juntos essa Jornada dos Catequistas no Ano da Fé.
Com Carinho,
Padre Luís, Lourdes, Katia, Mirtes, Salete e Teresa.

Nenhum comentário: